terça-feira, 9 de junho de 2009

DAQUI A 4 DIAS ESTAREMOS JUNTOS NO GRANDE DESAFIO DA ESPERANÇA JOVEM

Daqui a 4 dias estaremos todos reunidos, no Colégio Sagrado Coração de Jesus, em Marília, para expressarmos as esperanças da juventude por uma evangelização nova, dinâmica em que o jovem e a jovem sejam protagonistas.
Serão momentos de troca de experiencias, de aprofundamento de documentos importantes do olhar da Igreja em relação aos jovens, de trabalhos em grupo, de mística e espiritualidade, de animação e grande motivação para a construção de uma Igreja toda voltada para a Evangelização da Juventude, na Província Eclesiástica de Botucatu.
Sonhando uma civilização do amor, concretamente realizada em nosso meio, nos preparemos para o Congresso da Juventude Católica, arrumemos nossas malas e juntemos nossas alegrias, os retratos da juventude que somos e que temos em nossas dioceses para fazer raiar este novo dia de juventude, esperança e fé!
Com a foto acima, em que está Dom Maurício Grotto de Camargo, nosso arcebispo e presidente do CJC, está presente, queremos dizer que todas as Equipes e a Organização do Congresso da Juventude Católica do Centro e Oeste Paulista estão ansiosos para receber cada um e cada uma para vivermos juntos a alegria desta grande emoção em prol da ação jovem em nossas realidades!
SEJAM TODOS (AS) BEM VINDOS E BEM VINDAS A MARÍLIA!!
COM CERTEZA SERÃO DIAS DA ESPERANÇA DE UMA IGREJA E PROVÍNCIA MAIS JOVEM!
Anatoli Konstantin Gradiski
Coordenador da Area de Comunicação do CJC

2 comentários:

  1. Minha linda juventude, páginas de um livro bom.......


    Desejoso de estar ai.......domingo estarei

    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  2. Olá, estamos dando um destaque e links para essas informações valiosas para nossos jovens. Belo Trabalho e continuem investindo nessa arte.
    www.santuariopiedade.com.br

    ResponderExcluir