domingo, 19 de abril de 2009

Jovens do centro e oeste paulista participarão do I Congresso da Juventude



Com o lema “entre os jovens de vocês escolhi profetas”, a Comissão para o Laicato da Sub Região Pastoral de Botucatu (Botucatu, Bauru, Ourinhos, Assis, Marília, Lins, Araçatuba e Presidente Purdente) promove para os dias 12, 13 e 14 de junho na cidade de Marília, o I Congresso da Juventude Católica do centro e oeste Paulista.



A participação estimada é de 450 pessoas, entre jovens e assessores que trabalham na evangelização da juventude nas comunidades e dioceses. “O objetivo do Congresso é reunir num espaço de partilha e ação de graça, todos aqueles que estão à serviço da juventude em nossa Sub Região, e refletir sobre os desafios que o Documento de Aparecida e o Documento 85 da CNBB colocam sobre o trabalho com a juventude”, afirma Márcio Oliveira, secretario executivo do evento.



A assessoria do Congresso será de dom Eduardo Pinheiro, bispo auxiliar de Campo Grande e padre Gisley Gomes, ambos do setor juventude nacional da CNBB.


As fichas de inscrição começarão a ser enviadas na próxima semana para os referenciais da juventude nas dioceses da Sub Região Pastoral.



Maiores informações podem ser solicitadas através do e-mail da secretaria executiva do Congresso: cjc.secretaria@yahoo.com.br


(texto publicado em 07/04/2009 no site: http://www.cnbbsul1.org.br/)

2 comentários:

  1. O Congresso será um momento forte na vida da juventude de nossa província....

    Não percamos tempo, e façamos a inscrição com os referenciais de nossa diocese.

    Aproveitem também para que os grupos de jovens estejam em sintonia participando deste espaço!

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, somos da pastoral da juventude Juvila da cidade de Botucatu SP, estamos danto nossa força para o crescimento em Cristo por todos os jovens, entrem no nosso Blog: www.pjjuvila.blogspot.com ou no nosso site: www.juvila.site.com.br pra gente fazer um intercâmbio entre jovens. abraço

    ResponderExcluir